quinta-feira, fevereiro 16, 2006

8-6

Assim que soou o apito final (ou melhor, o caramelo a dizer "campo número 1, campo número 2, campo número 3") a multidão abandonou as bancadas, deixando deserto o outrora cheio a (ab)arrotar estádio. Os comentários eram unânimes: mais uma vez venceu a melhor equipa.
Cabe-nos aqui abrir um pequeno à parte, uma vez que a soberana administração, acima de qualquer suspeita, tem sido acusada de tendencialismos e compadrios, para relativizar um pouco o sucedido e abordar de forma insuspeita e nada facciosa o que realmente se passou.

Está certo que uma das equipas tinha um jogador a mais, está certo que a mesma equipa tinha a baliza ligeiramente mais pequena, está certo que jogavam com o vento a favor, está certo que o campo tem uma ligeira inclinação no sentido da baliza da equipa contrária, está certo que os jogadores da outra equipa têm estado há uma semana a comer apenas um iogurte e um courato por dia mas nada, repito, nada justifica tamanho desnível no marcador!!!

Ao resultado de 8-6 soma-se uma péssima prestação dos avançados da Ala dos Reumáticos e uma deficiente organização defensiva.

4 comentários:

timodica disse...

Quero deixar bem claro que acho injusto não ter sido eleita a figura do jogo. Na minha opinião o SIRFÍDIO jogou, e fez jogar. Foi graças a ele que a "equipakjogabein" conseguiu um importante ascendente sobre a "Ala dos Reumáticos".
É importante dizer também que se não fosse o "PiuPiu" o resultado seria muito mais desnivelado. FCP forever.

timodica disse...

A administração vem por este meio avisar os bloggers que, sob o efeito de bebeidas alcoolicas ou não, irá proceder a censura para com os que não respeitarem a integridade, a altitude, a magnificência, a virtude, a majestade e outras da tão amada administração.

Presidente disse...

POis.....nem as minhas pilulas surtiram efeito ! fiz mal as contas, terei k por mais eritropoetina da proxima vez! qt à minha humilde prestação, 1 golito a abrir! e uns desacertos defensivos! esperemos pelo proximo...alea jacta est!

timodica disse...

Bem... Toca mas é a preparar o próximo jogo!
Na minha opinião é necessário rodar as equipas. Vamos utilizar os ensinamentos do grande profeta Mourinho: "ball possession" e rotatividade.
É evidente que o profeta não dispões de um plantel tão vasto, tão desenvolvido técnica e tacticamente, tão heterogéneo, tão dotado, nem tão bonito.

Faço também aqui um apelo à altíssima, digníssima, magnitudíssima, excelsíssima, altruíssima, magnificentíssima administração. Crie-se uma tabela com a avaliação do desempenho de cada jogador e dos golos marcados.

FCP forever.