segunda-feira, março 31, 2008

27-03-2008 - Onde está o Tiago ???

Equipas
Frangos Esturricados
- Nuno Ribeiro
- Nuno "Lumen"
- Carlos
- Pedro
- Cláudio

Ricardo "Bétis" Clarinho

- Ricardo
- Paulo
- André
- Zé "Quaresma"
- João "Hélder Barbosa"

Mais um jogo renhido, disputado a alta velocidade, repleto de passes magistrais (quando a bola "finalmente" descolava do pé) e remates mortíferos.

NR: Nos últimos jogos a trave e os postes têm sido bastante poupados, face às ausências do Tiago. Entranto surgiram rumores de que vão fundar a ASTP (Associação Salvem a Trave e os Postes)...

Com a ausência dos 2 grandes guarda-redes, foi um "toca a girar" em ambas as balizas, pelo que os sectores atacantes foram beneficiados sem o merecerem por aí além (aqui, e com muita modéstia, destaca-se o remate à meia-volta, encostado à linha, do Cláudio que só foi golo porque o guarda-redes adversário andava a cirandar).

Qual desfile de moda Primavera-Verão 2009, descortinam-se novas tendências para um futuro próximo, com os guarda-redes a assumirem papel de pontas-de-lança (ou era a vontade de marcar muitos golos, ou então um bocado invejosos, queriam era a baliza do outro).

Para finalizar, o resultado foi favorável aos Esturricados, embora mais uma vez isso não seja o importante, visto o que importante ser competir(já pareço o Orelhas)...


PS:
Malta,
Não se esqueçam de postar, comentar, participar, intervir, ..., aplaudir o Porto, ..., ..., ...
Têm também a votação para o Jogador da Semana (o prémio esta semanda é uma palmadinha nas costas). NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR...

Os meus votos vão para: Pedro (pelo entusiamo, obstinação e cacetada no Nuno "Lumen") e para o Paulo (o Rui Costa não é o único, velhos são os trapos e mais cacetada no Nuno "Lumen")...

2 comentários:

timodica disse...

Saudações!!!!

Os postes que me aguardem! Na 5ª não falto! Claro que a ausência efectiva de guarda-redes me preocupa um pouco... Bem, desde que haja balizas com traves e postes, não há problema!
FCP forever.
Ah! E cacetada no Nuno Taricha!!

Parabéns ao CJGuarda pela imaginação e pela capacidade de manter vivo o espírito da equipa!!!

McDade disse...

Onde estão os outros 6??

No passado dia 3 Abril estivemos 6 a jogar. À excepção do dia 27-03, temos vindo menos de 10. Será que é altura de pensarmos em convocar mais people? Além disso temos começado os jogos muito tarde. Assim mais vale ficar sozinho a mandar bolas ao poste... hummm, pois isso já acontece, mesmo com todos... pronto, sei lá.
Só mesmo para dizer, no fundo, que quantos mais aparecerem e mais cedo, mais hipóteses de cacetada existem. Acho que devímaos recomeçar a assinalar a nossa presença aqui no blog.

Abraço caceteiro