sábado, outubro 20, 2007

Mais um pequeno jogo, mais um grande contributo para o sistema nacional de saúde

Saudações futebólicas!

A melhor forma de abrir a semana é, concerteza, de uma forma "astronáutica". Ou, de outro modo, mais um pequeno salto para o caceteiro, uma grande nódoa negra para o cristo...
Do jogo pouco há a falar. Resultado equilibrado, equipas em contenção de esforços (a temporada ainda é longa), sarrafada muito leve.
Em campo estiveram os valorosos: André "O Scotish", Barbosa "O Brincanareia", Carlos "O Cristo", Cláudio "Três Rótulas", JP "O JetLag", Nuno "Paupratodacolher", Ricardo "O Duracell", Tiago "O caceteirodeserviço", Tó "Mãos-de-Ferro" Zé e Zé "Quaresmita".

Relativamente aos prémios:
  • O prémio do mais caceteiro vai para Tiago (bem merecido após aumentar a conta no ortopedista da equipa). Será convidado para o próximo filme de Manuel de Oliveira: "O caceteiro toca sempre três vezes".
  • O prémio de Cristo do Jogo vai para Carlos com três idas por knockout ao tapete.
  • Um último prémio especial vai para JP que após estágio na Ásia conseguiu comparecer no jogo e fazer uma grande exibição.

Assuntos sérios:

  • Existe uma proposta para mudar o dia do jogo para sexta-feira (há também a possibilidade de mudar a hora para das 19 às 20 horas).

Digam alguma coisa!

Fiquemos com o nosso portuga Pedro Pinto que saiu da SportTV para levar banhos de cerveja!

Sem comentários: