quinta-feira, outubro 25, 2007

Liga dos Lampiões

Saudações futeboleiras!

Ainda com o rescaldo da Liga dos Campeões na memória, os nossos valorosos guerreiros entraram em campo com o objectivo de bater dois recordes sucessivos: superar a soma do número de bolas ao poste do Cardoso (mais conhecido aqui para o Norte como Carunchoso) e do Raul Meireles e criar um resultado ainda mais desnivelado do que o Arsenal contra o Slávia de Praga.
Relativamente ao resultado desnivelado, cedo se viu quem era o Slávia (eh, eh!).
Quanto às bolas ao poste, devem ter sido tantas e tão estridentes que o pessoal da fábrica ao lado deve ter pensado que já estava a tocar para a marmita.
Pela equipa que entrou em campo para jogar futebol estiveram: Filipe, Tiago, Zé Eduardo (de volta após ausência prolongada ao serviço do Dínamo de Moscovo), Nuno, Pedro e JP.
Pela equipa que entrou para ver jogar futebol: TóZé, Cláudio, Zé, Carlos, Barbosa e Ricardo.

Quanto ao resultado, a determinada altura, foi impossível de determinar... O placard só tinha dois dígitos e não voltava ao zero, de forma que foi necessário parar o jogo aos 99+seiláquantos a 1 ou 2...
Carlos já se ofereceu para, no próximo jogo, trazer um contador de cabeças de gado, que pelos vistos chega aos milhares...

Prémios de jogo:
  • "Come back" do ano: Zé Eduardo, com golos (não se sabe quantos);
  • "Quarterback" do ano: Cláudio (placagem perfeitamente dentro das regras do jogo... de basquetebol).

AGORA, FALANDO DE COISAS SÉRIAS.

As contas do mês de Novembro serão feitas a contar com: Tiago, Ricardo, André, João Pedro, Pedro, Carlos, Barbosa, Zé Eduardo, Nuno, Tó Zé, Filipe, Zé, Cláudio.

Este mês tem 5 semanas, portanto, 200 €.
Uma vez que o gajo das contas se lixa sempre e tem que andar atrás das pessoas para poder pagar e muitas vezes tem que pôr do seu dinheiro e o dinheiro custa a ganhar e o pessoal vem e depois não vem e depois ficamos a jogar 3 contra 3 e o campo é grande e cansa para caraças e é desagradável, mais ainda quando não se coloca a mínima pontuação nas frases...
Concluindo...
Proposta: este mês as contas serão divididas por 10. Se tudo correr bem, capitaliza para o próximo mês ou, melhor ainda, capitaliza para o jantar de Natal. Como já se sabe que as coisas não vão correr bem e vai faltar dinheiro como de costume, pelo menos quem trata das finanças não fica a "arder".
Neste momento as contas estão como se segue:


Um abraço!

Vão dando notícias!

ADD BY CJGUARDA

Só para acrescentar mais 3 momentos do jogo:
- O meio-golo do Nuno "Van Basten", com um remate, de pé esquerdo, à trave após lançamento em profundidade
- O golo do Pedro com um remate de costa a costa.
- E a nova estratégia defensiva do Carlos, perseguindo o João Pedro aos berros. O verdadeiro "Haka".
Acho que devíamos levar uma câmara de vídeo, para termos gravações das agressões impiedosas do Tiago (o verdadeiro mix de Petit + Fernando Aguiar + Emerson + Paulinho Santos + ...).




1 comentário:

McDade disse...

Não tendo estado presente nao palco do Power Sucker, por solicitação para estar presente no palco na Casa da Música, deixo o meu pesar por um lado, mas gáudio também, por saber da boa assiduidade neste encontro. Bolas ao poste e placagens lancinantes, como forma descritas, são um tipo de percussão que não se produz, nem na casa da musica (embora cheguem lá resquícios)...
bene, pagarei no proximo jogo e concordo que tem de haver seriedade para com o grupo, com as contas. Quem não quer pagar um determinado mês tem de o avisar antes dele começar, senão terá de pagar na mesma. comigo já aconteceu isto e paguei na mesma. Somos um grupo (nem que seja uma ganadaria, conforme se aponta esta semana).
De resto continuo a minha campanha eleitoral pela lista "todos qualquer dia menos às sextas... e ok, sábados." Um grupo de cientistas islandeses descobriu que à sexta há mais probabilidade de aumentar a qualidade de jogo epla disponibilidade mental, ora... nós não queremos este tipo de facilidades!! muito menos melhorar a qualidade de jogo!! votem: "todos qualquer dia menos às sextas... e ok, sábados."

Até quinta, feriado!! conselho: chegar a horas para fazer aquecimento... térmico mesmo!