quinta-feira, novembro 01, 2007

Ressaca de Halloween

Saudações futeboleiras!

Mais uma quinta, mais um grandioso espectáculo de futebol! Nem o feriado demoveu os 8 valorosos atletas que se apresentaram em grande forma para mais uma exibição ao mais alto nível.
Desta vez, o palco escolhido foi o campo número 2 e as equipas foram as seguintes:
  • JP, Pedro, Tiago e André II;
  • Filipe, Ricardo, André McDade e Pedro Ribeiro.
O primeiro destaque terá forçosamente que ir para para o grande guarda-redes Filipe "Repolhinho" Pina. Inúmeras defesas com incontáveis partes diferentes do corpo. Ele era com as mãos, com os pés, com os joelhos, com o peito, com a banha, cotovelos, cabeça, etc. Quando não tocava na bola, lá estavam os dois postes e a trave para ajudar...
Ricardo "Duracell" assinou, mais uma vez um grande golo "costa-a-costa", logo a seguir a um tento da equipe adversária. O esquema do golo pode ser observado em destaque recorrendo às mais recentes tecnologias ao dispor na simulação digital que se segue.

Assinale-se o bom estrosamento evidenciado por ambas as formações, com a consequência lógica no resultado: 13 - 13. Claro que o Pedro R. afirmava a pés juntos que ficara 14 - 13, mas vários membros do staff técnico confirmaram que este não tem tomado convenientemente a sua medicação.
No final, a confraternização do costume, com algumas piadas acerca daquele famoso vocábulo das primeiras quintas do mês, o payday.

Um abraço grande!

PS- Não se esqueçam de acertar as contas do mês! (Ver gráfico na sidebar)
PS2- Está na altura de marcar o jantar de Natal. Comentem!

4 comentários:

Filipe Pina disse...

Boa noite! Tenho que concordar que está quinta feira foi "O JOGO". Foram passes espectaculares, golos inacreditáveis, defesas com o pé que estava mais à mão, isto para não falar de umas dores nas pernas...
Abraço.

timodica disse...

Jantar de Natal?!?
Venha mais uma dose. TATANA! TATANA! TATANA! TATANA! TATANA!
O Zé que marque (só falta escolher o dia/noite.
Proposta: 5ª feira (ou então, uma 6ª para poder vomitar no dia seguinte e ficar de cama).
Xutiços!

Beep-Beep (the real one) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beep-Beep (the real one) disse...

Olá a todos. É só para dizer que gastei o dinheiro do aluguer do "estádio" para pagar a medicação. Quanto ao jogo jogado, só me ocorre um adjectivo para o definir: gostei!

Abraços

PS. Uma pergunta relativamente ao jantar de Natal: isso não costuma ser... mais lá pró Natal?!