quinta-feira, novembro 22, 2007

Duelo de Titãs...

Saudações kupéktenhuamoum!


O clima de apuramento da nossa valorosa (perdão, balorousa) selecçoum estava instalado no balneário e nas bancadas do jogo. Ele era a sandocha com paio e pimentão, o tinto e os coiratos. Quanto às bancadas, uma vez que é proibido levar alimentos para o recinto do jogo, os adeptos apenas carregavam as bandeirinhas e cachecóis e os já conhecidos NOKIA 3110, de arremesso.
E foi neste clima de festa que os atletas entraram em campo.
As duas equipas: Copinhos de Leite vs. Fuji Bolor proporcionaram o espectáculo possível, tendo em conta que o terreno de jogo estava bastante pesado e a bola muito leve.
A equipa do Bolor iniciou em força e adiantou-se no marcador com 3 golos seguidos sem resposta, perante a apatia dos Copinhos de Leite que se encontravam desfalcados da sua unidade mais importante - o guarda-redes.
Pelos Copinhos alinhavam: Tiagos, Ricardo, Pedroca, Zé e mais tarde Filipe.
Pelos Bolores alinhavam: JP, Carlos, Nuno, Tozé, Cláudio e André.
Após a chegada ao jogo de Filipe "Mãos de Aço" Pina o jogo ficou muito mais equilibrado, reduzido a um Duelo de Titãs, entre os dois guarda-redes. Foram o "Mãos de Aço" e o "Manápulas de Ferro" que enlouqueceram as bancadas com defesas impossíveis atrás de defesas impossíveis. Mais uma vez utilizamos as mais recentes técnicas digitais para ilustrar o que nos pareceu ser o momento de jogo: uma defesa impossível a uma chapelada monumental de Tiago "Oklinhos".


As duas equipas equilibraram bastante o jogo, tendo os Copinhos chegado a empatar a contenda a 3 golos. No entanto, a maior força física, um claro desnível do terreno de jogo e uma arbitragem fortemente tendenciosa deram azo a que o resultado ficasse 6-3 a favor dos Bolores. Para este avolumar do resultado muito contribuiu o excelente posicionamento no centro do terreno de André "ScotshBrite" McDade.
Ressalva ainda para o facto de Pedroca e Carlitos terem passado o jogo todo enrolados em picardias e constantes agarrões, o que não beneficiou em nada o espectáculo.


Para finalizar, uma fotografia tirada ao patrocínio no equipamento do árbitro, um claro desrespeito pelas regras do fair-play e motivo mais do que justo para haver um protesto de jogo.

Abraços kupektenhuamoum!

2 comentários:

timodica disse...

Bem... Isto anda muito morto... É só mesmo par confirmar que os comentários estão a funcionar!

timodica disse...

Falta ali o "a"...