quinta-feira, novembro 15, 2007

Tanto sacríficio só para ir jantar ao TATANA 1 ou 2 vezes por ano!

Saudações kupektenhuàmoum!

Valeria a pena iniciar este momento solene com 1 minuto de silêncio em memória de todos os nossos colegas que sabiam verdadeiramente jogar futebol e cedo se aperceberam que, no campo número 3 do Power Soccer (de acordo com o McDade, Power Sucker) às quintas-feiras, não era o local indicado para o fazer.
Seguidamente valeria a pena permanecer em silêncio porque, sinceramente, acerca do jogo de hoje, quanto mais se disser, pior é.
Mas... Vamos lá!

No jogo, decididamente para esquecer, equiparam as já habituais equipas: clarinhos contra os coloridos mas decididamente mais escuros à excepção do Zé Eduardo que ainda não se decidiu e portanto veio de amarelo.
Com isto não queremos de forma alguma aferir o que quer que seja acerca da orientação sexual deste valoroso jogador que, surpreendentemente, aparece sempre isolado por trás dos adversários.
Pelos NEOBLANC GENTIL alinharam: Ricardo Duracélico, JP, Zé Quaresmita, André McDade e Nuno Ribeiro (vês, Isabel, chegou ou não chegou vivo a casa?!).
Pelos ENCARDIDOS: Zé Edu, Carlos "100m" Barreiros, Tiago o "aPOSTElo", Nuno Taricha e Cláudio o "Imperador".

Cedo a equipa dos NEO se viu reduzida a menos um jogador com a chegada do grandioso Tó"Mãos de Ferro"Zé que, aleatoriamente, preencheu o lugar de guarda-redes interino dos ENCARDIDOS. Cá está mais uma táctica rara no futebol moderno: conseguir que uma equipa fique reduzida a menos um elemento sem que haja qualquer saída de jogadores. Só ao alcance de técnicos um degrau acima do Mourinho!
Ao longo do encontro, o desequilíbrio era gritante a favor dos ENCARDIDOS (com este gritante, desta vez, não nos estamos a referir ao célebre HAKA do Carlos). Verificando este facto, o valoroso atleta Zé EDU passou para o outro lado. Uma vez mais, quando dizemos "passou para o outro lado" não nos estamos a referir, como é óbvio, a nenhum tipo de orientação sexual por parte do único atleta que "abria nas alas" como ninguém.

Esquecendo estes pormenores, factos são factos! O resultado, ao que parece, foi de 6-8, sendo Zé EDU, sem sombra de dúvida, o maior contribuidor, com golos para todos os gostos, sendo, por isso, a figura do jogo.
O prémio de figura do jogo é também atribuído ex-aequo a Cláudio, o "Imperador" que, subindo de rendimento de jogo, afirmou-se hoje como a pedra basilar onde assentou todo o esquema defensivo dos ENCARDIDOS. Foi também dele o golo mais bonito da noite com uma cabeçada portentosa fazendo um fantástico chapéu ao guarda-redes adversário.
Mais uma vez recorremos às novas tecnologias digitais para mostrar a técnica do golo!

Para concluir, é com agrado que se revela que o dia do Jantar de Natal já foi escolhido!

TATANA
Dia 7-12-2007
6ª-feira

Nessa semana já temos jogo marcado para sexta-feira (dia 7). O ideal será marcar o jogo para as 19 horas, senão chegamos muito tarde! Fica para comentário!

Abraços kupektenhuàmoum!

1 comentário:

João Pedro Leite disse...

Por mim tá marcado

Saudações desportivas e mais uma vez obrigado ao nosso blogger de serviço pelos excelentes artigos.

João Pedro