quinta-feira, abril 10, 2008

I am legend II

Saudações kupektenhuamoum!
Claro que desta vez gpstaria kupektenhuamoum estivesse no digníssimo traseiro dos faltosos de meia tijela!
Outra vez 6.
Desta vez foram:
EquipaA: Tiago, Nuno e Filipe (repetição do último jogo);
Equipa B: Ricardo, McDade e Pedro.
Desta vez as peripécias começaram ainda antes do jogo iniciar. Quaresmita (fala-se do aliciamento de outros clubes maiores) nem vestiu o equipamento. Ao ver o triste panorama, retirou-se, apesar dos apupos dos adeptos que, fielmente, pagaram o bilhete.
Apesar da desmotivação geral, Ricardo dinamizou as tropas para um jogo que, apesar das circunstâncias foi interessante. Muita correria sem bola. Muita correria com bola. Golos para todos os gostos. Jogadas bem delineadas. Passes em profundidade. Desmarcações a rasgar.
É ainda de referir o mérito dos jogadores da equipa B que, mesmo tendo que correr a dobrar, ainda arranjaram forças para acertar algumas valentes cacetadas em Nuno, que já pensava poder sair intocado pela primeira vez de um desafio.
Está o mês a pagamento.
É necessário pagar este mês (dividi-lo por todos). Há avisos antes do mês começar por parte do Cláudio, do Nuno e do TóZé em não terem a certeza se entram nas contas do mês.
Supostamente entrarão nas contas: Tiago, Ricardo, Carlos, Nuno, Pedro, Filipe, McDade, Paulo?, Quaresmita?, JP?. Caso não haja cartão a descontar, nem crédito do mês que passou, são 160 a dividir por ?
Cumprimentos e cacetadas!

1 comentário:

McDade disse...

Realmente a correria tem aumentado. E apesar das hipóteses de cacetada dominuirem, tal não se tem verificado, portanto é só desvantagens! Vam,os combinar o próximo mês e se não tivermos confirmações temos de abrir o mercado de contratações. Tipo Benfica, já a pensar na próxima época, com a antecedência que só os grandes clubes têm...
abrax